Eduardo Murad

Um breve currículo

Doutor em Comunicação (ECA/USP), Mestre em comunicação (ECO/UFRJ). MBA em Marketing (ESPM), onde foi professor e coordenador de pós-graduação, Publicitário (IACS/UFF). Sócio Consultor da Orgânica, em comunicação, marketing e liderança. Desenvolveu projetos de Team Bulding, Desenvolvimento de Lideranças, Comunicação de Impacto, Comunicação para Liderança e Negociação, bem como projetos de gestão de crise e desenvolvimento territorial para empresas como Shell, VALE, Geosoft, DNV, Projac – Globo/RJ, Dialog, Petrobras, Andrade Gutierrez, IBGE, Queiroz Galvão, Engetec , Oi, Dialog e TOTVS. Professor da UFF e da UERJ. Mentor de empreendedorismo em hackathons e startup Challenge.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Formação Acadêmica

– Doutor em Comunicação / USP

– Mestre em Comunicação / UFRJ

– MBA em Marketing / ESPM-RJ

– Designer / CTE-Pv

– Publicitário / UF

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Outras Formações

– Analista DISC

– Coach: Life, Master, Executive, Team / SLAC

– Mentor / Erlich Pessoas & Organizações

– Analista de Micro-Expressões Faciais: Imelco

– Practitioner PNL – Instituto Daudt

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Atividades Profissionais

– Sócio Consultor da Orgânica, Treinamento e desenvolvimento.

– Consultor associado da Ideia Café.

– Coach de executivos, times/equipes, profissionais liberais e artistas.

– Gestor acadêmico – graduações, pós-graduações, polos educacionais e EAD.

– Head Trainer de executivos, palestrantes, consultores e professores.

– Empreendedor e mentor de startups.

– Parecerista de revistas e congressos.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Livros e capítulos

– BRANDÃO, Ana Paula D. L.; MURAD, Eduardo. G. . Sem máscaras nem serpentina: o ‘carnaval carioca’ de Mário de Andrade. In: NOVAES, Aline da Silva; KRAPP, Juliana; LOBO, Rosana Corrêa. (Org.). Rio circular: a cidade em pauta. 1ed.Rio de Janeiro: Autografia, 2016, v. , p. 23-37.

– MURAD, Eduardo G., FILARDI, Fernando. Negociação empresarial. São Paulo: Saraiva, 2014.

– AMARAL FILHO, Nemézio, MURAD, Eduardo G., BOFF, Emmanoel. Comunicação Organizacional Verde: economia, marketing ambiental e diálogo social para a sustentabilidade corporativa. Rio de Janeiro: Editório, 2013.

– PEREIRA, C. A. M.; MURAD, Eduardo Guerra; COSTA, C. V.; AMBROSIO, V. . Comunicação e gestão corporativa: diálogo social para alinhamento de expectativas e articulação com o território produtivo. In: Margarida M. Krohling Kunsch. (Org.). Comunicação organizacional: histórico, fundamentos e processos. 1a ed. São Paulo: Saraiva, 2009, v. 1, p. 293-314.

Sobre o site
EduardoMurad.com.br é um espaço para desenvolvimento integral de soft e hard skills. Potencializa as competências, habilidades e atitudes de lideranças inovadoras, humanizadas e de alto desempenho.

Você encontrará artigos, podcasts, vídeos, e-books, ferramentas e cursos atualizados, úteis e práticos sobre: liderança, comunicação de impacto, negociação, desenvolvimento humano, gestão de pessoas.